Elano confirma acerto com o Flamengo

Meia, de 32 anos, vai assinar contrato por um ano

Por O Dia

Rio - Elano já fala como jogador do Flamengo. O meia confirmou, via Facebook, que vai defender o Rubro-Negro em 2014. Na noite de quinta-feira, ele postou um texto no qual anunciava a mudança de ares e agradecia ao Grêmio, seu ex-clube. Aos 32 anos, ele vai assinar contrato de um ano com o Fla.

Elano vai jogar no Flamengo em 2014Divulgação

Na terça-feira, o Flamengo reconheceu que estava próximo de contratar Elano, já havia um acerto com o Grêmio. O volante vai fazer exames médicos e assinar contrato para então se juntar ao elenco para a pré-temporada.

Além de Elano, o Flamengo contratou o meia Everton, ex-Atlético-PR, que já foi apresentado. Alecsandro, Feijão e Léo estão a caminho. Outro que deve pintar é o zagueiro equatoriano Frickson Erazo.

Confira a declaração de Elano no Facebook

Boa noite! Venho aqui para anunciar que neste ano jogarei no time do Flamengo!
Tenho colocado todos os meus passos nas mãos de Deus e não tenho dúvidas de que essa mudança é da vontade d'Ele! Agradeço imensamente o carinho da torcida do Grêmio por todo o apoio durante esse tempo que estive com vocês! Muito obrigado! E desde já saúdo a torcida rubro-negra!!! Prometo fazer o meu melhor para que possamos ter muitas vitórias em 2014! Vamo que vamo! Deus no comando!!!
#GentedoBem #DeusFazDeusJunta