Por rafael.arantes

Rio - Negueba ainda não conseguiu se firmar no Flamengo. No clube desde 2011, o jogador viveu altos e baixos e idas e vindas na Gávea, mas agora, o otimismo é maior. Ao lado do técnico Jayme de Almeida, o atacante pretende retribuir toda a confiança depositada por um técnico que acompanhou os primeiros passos de sua carreira: relação de gratidão.

"Já conversamos, o Jayme me viu desde pequeno, desde os oito anos de idade. Nos conhecemos muito, conversamos bastante, meu deu muitos conselhos, e conversou comigo para permanecer no Flamengo, me deu uma chance e vou procurar agarrá-la com unhas e dentes para que possamos sair vitoriosos nas competições que vamos entrar", disse.

Jayme é o responsável por nova chance a NeguebaAlexandre Brum / Agência O Dia

A expectativa de Negueba é grande, mas o jogador não foge à responsabilidade de honrar a camisa rubro-negra e dar à torcida novas alegrias em 2014.

"Tenho a noção e sei que a camisa do Flamengo é bastante complicada de se jogar, a torcida vai cobrar, mas estou preparado para ajudar a equipe do Flamengo. Fiquei longe só torcendo e espero jogar bem e reconquistar a confiança da torcida do Flamengo", concluiu.

Você pode gostar