Por fabio.klotz
Rio - Alecsandro desembarcou nesta terça-feira, no Aeroporto Santos Dumont, para finalizar os trâmites e assinar contrato com o Flamengo. O atacante vai passar por exames antes de firmar vínculo, que deve ser de dois anos, com o Rubro-Negro.
Alecsandro deve ser anunciado pelo Flamengo em breveDivulgação

O centroavante deixou o Atlético-MG, pelo qual foi campeão mineiro e da Libertadores. Alecsandro era reserva de Jô e fez 11 gols pelo clube mineiro. Além do Galo, ele tem defendeu clubes como Vitória, Cruzeiro, Sporting, Internacional e Vasco.

Alecsandro chega ao Flamengo no momento em que o clube pode perder Hernane. O Brocador tem um oferta milionária do mundo árabe. O Rubro-Negro trata como iminente a saída do camisa 9. Antes mesmo de ser anunciado, Alecsandro recebeu elogios de Jayme de Almeida.

"Alecsandro é um cara experiente, um jogador correto. Ele nos interessou muito e estamos conseguindo a contratação. Se perdermos o Hernane, a primeira pessoa a utilizarmos na frente será ele", disse o técnico na semana passada.
Publicidade
Até agora, o Flamengo contratou Elano, Feijão e Everton. O trio já foi apresentado e trabalha com elenco. Além de Alecsandro, o Rubro-Negro também acertou com o lateral-direito Léo e o zagueiro equatoriano Frickson Erazo.