Por rafael.arantes

Rio - O Flamengo apresentou mais um reforço. O zagueiro Frickson Erazo chega para ser um dos xerifes rubro-negros em 2014 e já mira o ponto alto da temporada. Durante sua apresentação no Ninho do Urubu, o equatoriano não deixou passar a chance de comentar a expectativa pela Libertadores e garantiu que buscará fazer a diferença para o time da Gávea.

"Estou feliz pela possibilidade de defender o Flamengo. Apesar de 25 anos, tive chance de disputar grandes competições como Libertadores, Sul-Americana, eliminatória e vou jogar a Copa. É hora de assumir essa responsabilidade, sair do meu país e defender uma camisa como esta do Flamengo", disse.

Frickson Erazo vai ser uma das caras novas do Flamengo em 2014Reprodução Internet

Quanto à história do clube Erazo também se mostrou ciente e, além de exaltar o ídolo Zico, o jogador aproveitou para elogiar a força da torcida rubro-negra.

"O Flamengo representa muito para o futebol brasileiro. A referência é o Zico, que conseguiu coisas importantes para o clube. Passaram grandes jogadores por aqui. É um privilégio estar aqui e defender a camisa de um clube como este, que tem uma torcida tão próxima da gente", comentou.
Você pode gostar