Artilheiro, Welinton quer provar para Jayme que tem condições de ser titular

Defensor decidiu os dois primeiros jogos do Flamengo no ano

Por pedro.logato

Rio - O Campeonato Carioca de 2014 tem tido a mesma rotina para o Flamengo. Com o time reserva, o Rubro-Negro vem tendo dificuldades, mas o zagueiro Welinton sempre acaba decidindo para o clube carioca.

Welinton decidiu para o FlamengoErnesto Carriço / Agência O Dia

Mais uma vez artilheiro, o defensor disse que está feliz com o começo de ano e tem ambição de ser titular da equipe na temporada.

"Todo mundo lutou pelo grupo para mostrar ao professor Jayme que tem condições. Cabe a ele decidir quem vai jogar. Tomara (que vire um zagueiro-artilheiro), venho fazendo meu papel lá atrás bem feito, e, se Deus abençoar, que eu possa fazer um golzinho a cada jogo", afirmou.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Duque de Caxias, no sábado, às 19h30, provavelmente com a equipe titular. Enquanto isso, o Volta Redonda encara o Resende, no clássico do Sul Fluminense.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia