Hernane marca dois gols e é o grande destaque do treino do Flamengo no Ninho

Jogador participou da atividade desta quinta-feira

Por pedro.logato

Rio - Enquanto os reservas vencem e colocam o Flamengo na liderança do Carioca, os titulares treinam para alcançar às melhores condições físicas. Nesta quinta-feira, Jayme de Almeida comandou um coletivo, durante a tarde, no Ninho do Urubu.

Hernane teve boa atuação no treinoCarlos Moraes / Agência O Dia

O destaque da atividade foi Hernane, que marcou dois gols, na vitória dos titulares contra os reservas, que não encararam o Volta Redonda, na última quarta. Os jogadores que venceram o Voltaço fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube.

O destaque dos reservas foi o laderal direito, Léo, que veio do Atlético-PR. Apesar de ter marcado um gol contra, o jogador teve uma boa atuação, principalmente na parte ofensiva.

A equipe titular foi formada por: Felipe; Léo Moura, Samir, Wallace e André Santos; Amaral, Muralha, Elano e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Já os reservas foram no 3-5-2: Cesar; González, Erazo e Chicão; Léo, Feijão, Everton, Lucas Mugni e Fernando; Darlan e Alecsandro.

No sábado, o Flamengo enfrenta o Duque de Caxias, às 19h30, no Maracanã. Nesta partida, os titulares devem reaparecer. O jogo é válido pela terceira rodada do Carioca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia