Rio - Olivinha teve torcida especial na vitória sobre o EspÃrito Santo, nesta segunda-feira, no Tijuca. A famÃlia do ala-pivô do Flamengo foi acompanhar o jogo. Da arquibancada, o irmão OlÃvia, ex-pivô que também defendeu o Rubro-Negro, a mãe Geilda e o pai José Carlos viram Olivinha marcar 13 pontos e pegar nove rebotes.
"Jogar diante dos meus pais e do meu irmão é sempre especial, é uma inspiração a mais para entrar em quadra. Ainda vieram minhas sobrinhas, então a torcida estava grande. Juntos com a Nação rubro-negra, eles nos apoiaram para mais uma importante vitória no NBB 6", disse Olivinha.
OlÃvia também marcou época pelo Flamengo. O pivô conquistou dois Campeonatos Cariocas, em 2005 e 2006. Ele também serviu como inspiração para Olivinha virar jogador de basquete. O sucesso é de famÃlia.