Após primeiro gol, Elano exalta torcida do Fla: 'Sempre jogaremos em casa'

Clube carioca venceu mais uma no Estadual

Por pedro.logato

Rio - A função de Elano não é bem marcar gols, mas na sua segunda partida pelo Flamengo, o meia já conseguiu deixar a sua marca. O jogador recebeu de André Santos e finalizou com precisão para as redes do Friburguense.

Na saída do gramado, Elano se mostrou bastante feliz por sua primeira vitória e pelo seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Em Nova Friburgo, o Rubro-Negro derrotou a equipe da casa por 2 a 0.

Elano marcou pela primeira vez com a camisa do FlamengoUanderson Fernandes / Agência O Dia

"Tenho certeza que eu fizemos uma boa preparação para chegar em boas codições. Na estreia não veio a vitória, mas hoje conseguimos vencer, eu consegui marcar o gol, estou feliz", afirmou

Além da felicidade por ter marcado, o meia também ficou bastante contente com a presença da torcida do Flamengo em Nova Friburgo.

"Não tem como não se impressionar com essa torcida. Antes de jogar aqui, já sabia da força e agora ver de dentro é ótimo. Tenho certeza, que independente de onde a gente entrar em campo vai parecer que estamos em casa", disse o meia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia