Luiz Antonio sofre nova derrota na tentativa de se desligar do Flamengo

Volante busca rescisão de contrato com o Rubro-Negro

Por fabio.klotz

Rio - Luiz Antonio foi derrotado mais uma vez na Justiça. Nesta quarta-feira, ele viu o juiz Ângelo Zamorano negar o pedido de antecipação de tutela para quebrar o vínculo contratual com o Flamengo. A defesa do volante, que alegou que o atleta foi ameaçado por torcedores, não vai desistir de desvincular o jogador do clube.

Luiz Antonio tenta romper vínculo com o FlamengoCarlos Moraes / Agência O Dia

O volante entrou na Justiça para cobrar valores que o Flamengo deveria lhe pagar, como luvas, bonificações e até férias. O montante, de acordo com a defesa de Luiz Antonio, gira na casa de R$ 10 milhões, incluindo multa.

Luiz Antonio vem sendo derrotado seguidamente na Justiça. Ele teve a primeira audiência com o clube, mas as partes não entraram em acordo. Uma nova audiência está marcada para setembro. Até lá, a defesa do jogador tenta desvinculá-lo do Flamengo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia