Autor do gol da vitória no clássico, Gabriel celebra boa fase no Flamengo

Meia acredita que atuações convincentes podem lhe dar a titularidade no Rubro-Negro

Por O Dia

Rio - Criticado no final do ano passado, Gabriel viveu um final de semana dos sonhos. Além de entrar no clássico contra o Vasco, o Meia marcou o gol da vitória do Fla aos 44 minutos do segundo tempo e caiu nas graças a torcida. O jogador celebra a boa fase e acredita que o descanso em dezembro foi fundamental para iniciar bem 2014.

"Eu acho que as férias me ajudaram muito, pude curtir um pouco, passear e desestressar de alguns problemas. Ano passado, eu passei por uma cirurgia, já estava jogando há dois anos seguidos. Agora eu estou descansado e estou aproveitando isso, focado para fazer uma bela temporada. Tenho sempre que melhorar para continuar jogando e vou em busca disso", comentou em entrevista para o site oficial do clube.

Gabriel comemora o gol da vitória no clássico contra o VascoAlexandre Brum / Agência O Dia

O jogador também se mostrou focado em conseguir uma vaga no time titular do Flamengo e acredita que para isso ele não pode ficar acomodado e cada vez mais jogar bem com a camisa rubro-negra.

"Eu não posso ficar acomodado pelo bom momento, tenho que trabalhar cada vez mais. Ganhei um espaço e vou aproveitar da melhor forma possível. Mas brecha todos aqui têm. Todos têm capacidade de estar no time principal. Ninguém chega aqui conformado em ser suplente. É muito bom jogar e eu estou atrás disso", finalizou.