Por pedro.logato

Rio - Mesmo com a proposta recebida pelo Shangai Shenhua, da China, o atacante Hernane participou do treinamento do Flamengo, nesta terça-feira, no Ninho do Urubu e está relacionado para encarar o Emelec. O clube carioca afirmou que existe a oferta do clube chinês, e que ela está sendo avaliada pela diretoria.

Hernane participou de treino no Ninho do UrubuMárcio Mercante / Agência O Dia

Com o Brocador, Jayme de Almeida comandou um recreativo na véspera da partida contra o Emelec pela Libertadores. Com a presença de Paulo Victor como jogador de linha, a atividade teve clima bastante descontraído.

Depois, o treinador rubro-negro dividiu o treinamento. De um lado do campo, os reservas fizeram uma atividade de dois toques em campo reduzido. No outro lado, os titulares treinaram bolas paradas com Elano na cobrança.

Zico esteve presente em atividade do NinhoMárcio Mercante / Agência O Dia

A atividade desta terça-feira contou com a presença ilustre de Zico. O maior ídolo da história do Flamengo observou o treinamento, ao lado do diretor executivo do clube carioca, Paulo Pelaipe, do chefe do departamento médico, José Luiz Runco e do presidente, Eduardo Bandeira de Mello.

O Rubro-Negro encara o Emelec, no Maracanã, buscando a sua primeira vitória pela Libertadores. Na estreia, o clube carioca foi derrotado por 2 a 1 pelo León, em partida disputada no México.

Você pode gostar