Por ulisses.valentim

Rio - Depois de ter sua permanência anunciada pela diretoria do Flamengo, Hernane parece estar vivendo uma lua de mel com o Rubro-Negro. O Brocador postou na sua página pessoal do Facebook uma foto com a nova segunda camisa do clube para a temporada.

Nessa semana o principal atacante do Rubro-Negro esteve próximo de sair do clube da Gávea. Mas a falta de garantias financeiras do Shangai Shenhua fez os dirigentes desistirem da proposta R$ 11 milhões por 50% dos direitos federativos do atacante. Na postagem o jogador se mostrou muito feliz em ficar no Fla.

Hernane posa com nova segunda camisa do FlamengoReprodução Facebook

"Hoje é um dia muito especial para mim!!! E ainda com o novo manto do Mengão, inspirado no carnaval carioca! Uma nação na mesma batida. Que camisa linda!", comentou.

O novo segundo uniforme é predominantemente branco. Os ombros e a barra da camisa carregam as cores rubro-negras. Outro detalhe marcante é o retorno do escudo do Flamengo no lugar do emblema. O lançamento da camisa será em março, ainda sem data certa. O uniforme principal deve ser revelado em maio.

Você pode gostar