Por pedro.logato

Rio - Luiz Antonio será reintegrado hoje ao grupo do Flamengo. Ele chegou a um acordo com os dirigentes durante o Carnaval e não tentará mais a rescisão de contrato na Justiça. Por outro lado, deve romper com o empresário Francisco Dambrós, apontado nos bastidores da Gávea como a pessoa que influenciou o jogador a forçar a barra para negociar um novo contrato, ou conseguir uma valorização em outro time.

Luiz Antonio está de volta ao FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

Dambrós confirma que está sendo feita a vontade do jogador, mas critica a influência dos pais e de amigos de Luiz Antonio. Como as derrotas na Justiça se acumulavam, as pessoas mais próximas ao atleta passaram a aconselhá-lo a levantar a bandeira branca para não ter a carreira, ainda no início, prejudicada.

“O Luiz Antonio será reintegrado ao Flamengo. A vontade do atleta está sendo respeitada, acima de tudo. Pesou a ansiedade do jogador de voltar a atuar. Ele tinha direitos, e a sensação que fica é que a Justiça nem sempre é justa. A continuidade do trabalho com o atleta ainda será discutida. Temos que avaliar se vale a pena, principalmente por causa da inconstância dos pais”, disse o empresário, à Rádio Brasil.

“Vou ver se isso é interessante, seguir em um processo no qual os pais estão à frente dos atletas. A decisão foi 100% dos pais. Se ele tem os pais e amigos para aconselhá-lo, talvez não precise de um gestor. Mas vamos ver isso mais para frente”, emendou.

Luiz Antonio havia se firmado no ano passado como titular e receberia uma proposta da diretoria de renovação do contrato, com reajuste salarial, quando entrou na Justiça. O meia não fez a pré-temporada com o grupo.

Você pode gostar