Por ulisses.valentim

Rio - Depois de uma intensa novela nos tribunais, Luiz Antônio está de volta ao Flamengo! Ele que foi o destaque na final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR no ano passado, colocou o clube na justiça por conta de salários atrasados, mas acabou perdendo em todas as instâncias judiciais. O volante encara o retorno como um recomeço.

"Influências de pessoas. Pelo fato de achar que tinha direito sobre certas coisas, tive más influências. Fui iludido por certas coisas, me fizeram acreditar, sem tirar minha responsabilidade. Poderia me impor mais. Peço desculpas pelo meu erro ao Flamengo e a sua torcida. Não tive amadurecimento suficiente para me impor", comentou.

Luiz Antonio voltou a treinar no FlamengoDivulgação

A jovem revelação do Rubro-Negro também comentou que não espera qual será a reação da torcida quando ele voltar a entrar em campo. O jogador espera que os flamenguistas entendam a situação.

"Particularmente, ainda não sei o que pode acontecer. Só vou saber quando estiver em campo. Espero que ela compreenda. Tive parcela de culpa, mas peço desculpa. Entendo que o Flamengo é muito grande. Agora, é voltar a trabalhar e recuperar aquele prestígio que tinha com a torcida e acabei perdendo por um fato no qual fui influenciado por outras pessoas", finalizou.

Você pode gostar