Por ulisses.valentim

Rio - Depois de quase um mês, a torcida do Flamengo poderá matar a saudade de um dos principais jogadores da temporada de 2013. Paulinho foi novamente relacionado e deverá ficar no banco de reservas no clássico do próximo domingo contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, às 18h30.

O atacante, que vem recuperando de um problema no púbis nas últimas semanas, perdeu espaço no time titular da equipe no começo do ano, quando não teve boas atuações e viu Everton se firmar na posição. Curiosamente contra o Botafogo, Paulinho fez a melhor partida dele pelo Rubro-Negro, na vitória por 4 a 0 em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, quando foi o destaque da partida em que Hernane marcou três gols no Alvinegro.

Paulinho vai retornarMárcio Mercante / Agência O Dia

Com 31 pontos conquistados, o Flamengo lidera a Taça Guanabara, com cinco pontos à frente do Fluminense. Se vencer o Botafogo no clássico de domingo e o Fluminense tropeçar contra o Duque de Caxias, o Rubro-Negro garantirá o título do turno e o primeiro lugar geral na classificação para a semifinal do Campeonato Carioca.

Você pode gostar