Feliz por boa apresentação, Igor Sartori vibra com oportunidade no Flamengo

Mesmo não marcando nenhum gol na partida, atacante deu uma bela assistência para Nixon empatar a partida

Por O Dia

Rio - Na partida em que o Flamengo se utilizou dos jovens jogadores para atuar pelo Campeonato Carioca, contra o Bangu, um dos destaque, mesmo sem marcar gol, foi o Igor Sartori. A revelação comentou sobre a sua boa atuação e vibrou com a chance de poder jogar pelo Rubro-Negro.

"Foi minha primeira partida começando desde o início como profissional e fiquei bastante feliz com o meu rendimento, apesar de o mais importante era se o time tivesse vencido. Entrei em campo querendo aproveitar a oportunidade dada pela comissão técnica e acho que consegui retribuir a confiança", comentou

Igor Sartori vibra com chance no FlamengoDivulgação

o atacante garantiu que está preparado para as futuras oportunidades que serão dadas por Jayme de Almeida. Pode haver a possibilidade dos jovens voltarem a campo com a camisa do Rubro-Negro na próxima partida e derradeira partida da equipe pela Taça Guanabara, diante do Cabofriense, por causa do desgaste da equipe principal com a viagem para a Bolívia.

"Temos uma temporada longa, com muitas partidas e temos que estar preparados sempre que aparecer uma chance de jogar. Saímos atrás do placar e tivemos que trabalhar muito para reverter o resultado. Depois que empatamos o jogo, tivemos algumas oportunidades para virar o placar, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol da vitória. Não vou ficar criando expectativas, até porque foi apenas uma partida. Mas vou continuar trabalhando, me empenhando no dia-a-dia para estar sempre preparado quando surgir uma oportunidade para jogar e buscar uma seqüência no time - afirmou", finalizou.