Por ulisses.valentim

Bolívia - O último treinamento do Flamengo antes do confronto contra o Bolívar, apresentou uma surpresa para os seus torcedores. Depois de uma sessão fechada para a imprensa, o técnico Jayme de Almeida testou Alecssandro e Paulinho entre os titulares, Hernane e Gabriel ficaram nos reservas.

A formação não durou muito tempo, pois o treinador rubro-negro voltou com a formação normal dos titulares no treino de bolas paradas. Quem também esteve presente na atividade foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol Wallim Vasconcelos desembarcaram na Bolívia e foram acompanhar o treinamento.

Mais uma vez, o treino foi aberto para os torcedores do Flamengo. Cerca de 60 pessoas acompanharam a atividade, assim como havia acontecido na segunda-feira. Eles novamente interagiram com os jogadores, incentivando e criticando.

O Fla tem quatro pontos e está na segunda colocação do Grupo 7. O líder é o Emelec-EQU, com seis. León-MEX, com quatro, e Bolívar, com dois, completam a classificação.

Você pode gostar