Por rodrigo.hang

França - O zagueiro Samir foi um dos jogadores mais criticados do Flamengo após a derrota de 1 a 0 para o Bolívar, em La Paz. O jogador de 19 anos, que conquistou a vaga no time titular este ano, falhou logo aos três minutos de jogo, ao cometer pênalti em Ferreira. Arce converteu a cobrança, marcando o único gol da partida. 

O camisa 4 do Rubro-negro, entretanto, recebeu apoio do melhor zagueiro do futebol mundial atualmente: Thiago Silva. Horas após a derrota, o capitão da seleção brasileira usou o Instagram para escrever um comentário em uma das fotos do perfil de Samir.

O capitão da seleção brasileira Thiago Silva dá força a Samir%2C após falha do zagueiro do FlamengoReprodução Instragram

"Irmão, vi aqui o que aconteceu no jogo. Gostaria de dizer que isso faz parte da profissão. Pode ter certeza que não será a última (vez que vai errar)... Mais (sic) nesse momento precisa está (sic) tranquilo para ver aonde (sic) errou pra não erra (sic) mais. Você eh (sic) fera, sabe disso, se não concerteza (sic) não estaria jogando no Flamengo. Qualquer coisa que precisar estarei sempre aqui, viu? Não liga para esses (sic) bando de gente falando m...", comentou o zagueiro do PSG. 

Thiago Silva é um dos ídolos de Samir. O jovem zagueiro do Flamengo se espelha no titular da Seleção de Felipão. Os dois são amigos e o jogador rubro-negro já foi presenteado pelo atleta do PSG com uma camisa do clube francês.

Com o resultado negativo, o Rubro-negro foi para última colocação do Grupo 7 da Libertadores, com apenas quatro pontos. O líder da chave é o León, do México, com sete. Emelec ocupa a segunda posição com seis pontos, enquanto o Bolívar tem cinco. Restam duas partidas para acabar a primeira fase.

Para continuar sonhando com a vaga nas oitavas de final, o Flamengo tem que vencer o Emelec, no dia 2 de abril, no estádio George Capwell, no Equador. Se perder, não terá mais chances de se classificar. O último jogo será no Maracanã, contra o León, uma semana depois do confronto com o time equatoriano.

Você pode gostar