Por pedro.logato

Rio - Antes da primeira partida da seminfinal do Campeonato Carioca contra a Cabofriense, algumas dúvidas do time titular do Flamengo para este confronto não foram solucionadas: Quem irá ocupar a vaga de Elano, machucado? João Paulo irá para o jogo ou não? O técnico Jayme de Almeida preferiu não dar nenhuma pista sobre a solução desses problemas para a imprensa.

O mistério sobre de quem será o substituto do camisa sete entre os onze iniciais tem quatro candidatos. Paulinho, Luiz Antônio, Mugni e Gabriel são os principais concorrentes para ocupar este cargo. O lateral-esquerdo João Paulo, que não treinou nesta segunda-feira por conta de problemas intestinais, participou normalmente da atividade e deverá ser o substituto de André Santos, fora por conta de lesão.

Jayme prefere fazer mistério no FlamengoErnesto Carriço / Agência O Dia

Treino secreto

A primeira parte do atividade foi fechada para a imprensa onde o treinador comandou um treino tático com os jogadores, quando foi aberta para a imprensa, os jornalistas só puderam acompanhar um divertido rachão com todos os jogadores do elenco divididos em duas equipes.

Em seguida o campo foi dividido em duas partes, em uma delas Hernane, Paulinho, Luiz Antônio e Samir treinavam bolas paradas e pênaltis com destaque para o volante e o atacante da Gávea. Na outra metade do gramado o treino continuou com os jogadores que não irão começar a partida contra a Cabofriense.

Lesão de Léo Moura

Léo Moura está vetado da partida desta quarta-feiraErnesto Carriço / Agência O Dia

Perto do fim da atividade, Léo Moura sentiu uma lesão no adutor da coxa e teve que deixar o treinamento do Ninho. O jogador foi imediatamente vetado do confronto diante da Cabofriense. O jogador já havia sentido uma contusão no local, antes do primeiro jogo contra o Bolívar, no Maracanã e acabou ficando de fora da partida por conta disso.

Na próxima quarta, o Flamengo pega a Cabofriense, às 22h, no Maracanã, em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca. Além de Léo Moura, o Rubro-Negro não poderá contar com André Santos, Caceres e Elano. O time da Gávea, por ter a melhor campanha da competição, tem a vantagem de se classificar com dois empates no confronto.

Você pode gostar