De volta, Léo Moura exalta força da torcida e confia em classificação do Fla

Recuperado de lesão muscular, capitão garante estar pronto para atuar contra o León, nesta quarta-feira, pela Libertadores

Por O Dia

Rio - O Flamengo terá uma grande decisão na noite desta quarta-feira e contará com reforços no confronto diante do León, no Maracanã. Recuperado, o lateral Léo Moura está à disposição do técnico Jayme de Almeida e já mostra confiança pela classificação do Rubro-Negro para as oitavas de final da Copa Libertadores. Se a presença ainda era uma incógnita, o jogador fez questão de garantir estar preparado para retornar ao campo.

Léo Moura está à disposição para jogo decisivo pela LibertadoresMárcio Mercante / Agência O Dia

"Posso dizer que eu vou voltar. Estou preparado para dar o meu máximo e ajudar o Flamengo a buscar a classificação. Participei da primeira parte do treino tático com o grupo e estou muito feliz de voltar num momento tão importante como este", disse o lateral, que fez questão de exaltar a força da torcida rubro-negra como fator decisivo em mais um desafio do Fla.

"Não tinha dúvida disso (que a torcida estaria presente). A torcida do Flamengo sempre comparece na hora que a gente precisa. Ela confia no grupo e por isso que esgotou os ingressos. Vamos fazer de tudo para dar uma vitória e a classificação que eles tanto esperam", acrescentou.

O capitão sabe o peso do duelo desta quarta, o qual o Flamengo precisa vencer para se classificar: "Vai ser um adversário difícil, mas temos muitas chances de conseguir definir amanhã. Sabemos da importância do jogo. A gente tem de vencer, nem que seja de meio a zero."

Torcida e equipe: a união perfeita

Ciente da dificuldade que o Flamengo vai enfrentar no duelo direto pela vaga na próxima fase, Léo Moura não esconde a importância do torcedor rubro-negro em mais uma decisão. Segundo o capitão, a integração entre jogadores e torcida vai voltar a fazer a diferença no Maraca.

"A torcida vai complicar a vida do León. Sabemos que eles vão nos apoiar como sempre fazem. São apaixonados. Assim como eles farão isso nas arquibancadas, o grupo vai lutar no campo", concluiu.

Além de Léo Moura, Jayme poderá contar com a presença de Elano e André Santos, também recuperados de suas lesões. Nesta terça-feira, o treinador optou por fechar a primeira parte do treino no Ninho do Urubu, o último antes da partida das 19h45 desta quarta-feira, no Maracanã.