Por pedro.logato
Everton venceu mais Carioca pelo FlamengoDivulgação

Rio - Ser campeão do Campeonato Carioca não é algo novo para Éverton. Em 2009, o jogador já havia sido vencedor do Estadual com o elenco rubro-negro, que seria campeão Brasileiro no final da temporada. Na conquista desse ano, o apoiador comemorou bastante ao lado da família.

“Foi o título mais emocionante e também agoniante da minha carreira. Eu estava no banco de reservas na hora do gol e o lance pareceu que durou uma hora e não poucos segundos como foi. Quando percebemos que a rede balançou é que comemoramos. Foi engraçado porque cada um correu para um lado sem saber o que fazer direito (risos). Comemorei muito com as pessoas que mais amo na vida, que são minha família. Espero que possamos repetir essa comemoração novamente em dezembro, no final do Campeonato Brasileiro. Seria maravilhoso repetir o mesmo feito de 2009”, disse o jogador.

Em 2009, o apoiador não tinha vaga cativa como titular, algo bem diferente da atual temporada, quando foi um dos principais jogadores do Flamengo. Bicampeão, Everton comparou os dois títulos.

“Hoje sou um outro jogador em relação à 2009. Naquela época era apenas um menino que estava vivenciando a grandiosidade do Flamengo pela primeira vez. Agora não. Sei exatamente o que esse clube representa, a força de sua torcida e me sinto confiante demais para defender o Flamengo em qualquer situação. Estou muito feliz pelo momento do time e também pelo meu, tanto profissional quanto pessoal”, concluiu o meia, mostrando a maturidade que os 67 jogos que tem com a camisa rubro-negra lhe deram em três temporadas pelo clube (2008, 2009 e 2014).

Você pode gostar