Por ulisses.valentim

Rio - O capitão do Flamengo, Léo Moura, em entrevista ao Sportv, reprovou as declarações de Felipe após o Rubro-Negro conquistar o título do Campeonato Carioca com o resultado de 1 a 1 sobre o Vasco. O goleiro afirmou que ganhar de forma "roubada" é mais gostoso. O gol do Fla foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo por Márcio Araújo em posição irregular.

"A provocação é normal. Eu não havia escutado ele na hora. Eu acredito que essa provocação do Felipe tenha sido exagerada. Nada roubado é bom. Mas no lance do gol não dá para ver que o Márcio estava impedido. Aconteceu, isso é futebol, todos erram. Mas o título é do Flamengo", comentou.

Léo Moura ergue a taça após a vitória que deu o 33º título carioca ao FlamengoCarlos Moraes / Agência O Dia

o lateral direito disse que o clube da Gávea entrou sob pressão após ter sido eliminado da Copa Libertadores na última quarta-feira. O jogador elogiou a tranquilidade da equipe para buscar o resultado no final da partida.

 > Felipe ironiza jejum de títulos do Vasco e provoca: "Roubado é mais gostoso"
 
 > Após provocação, Felipe pede desculpa : "Não era para ofender"

 > Federação do Rio admite erro do bandeirinha do gol de Márcio Araújo

 > Rio rubro-negro: cidade amanhece com as cores do campeão carioca

"O emocional foi colocado dentro de campo. Não foi um jogo tecnicamente muito bom, um jogo de faltas. Mas no final o Flamengo conseguiu ter tranquilidade para buscar o resultado que era o nosso objetivo", finalizou.

Após conquistar o torneio estadual, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde estreia contra o Goiás, no Estádio Mané Garrincha, às 18H30, no próximo domingo.

Você pode gostar