Por victor.abreu

Rio - Lucas Mugni deve iniciar o jogo contra o Fluminense entre os titulares. No treino realizado na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador Jayme de Almeida testou o argentino na equipe principal.

Jayme de Almeida testou Lucas Mugni entre os titularesCarlos Moraes / Agência O Dia

Em um treino tático, Mugni tentou repetir a boa atuação que teve no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Luiz Antonio é outro que deve ganhar uma nova chance contra o Fluminense.

Léo Moura está de volta ao time, depois de cumprir suspensão no jogo contra o Palmeiras. Everton deve desfalcar o time em mais uma rodada, o meia ainda sente dores na coxa direita. Hernane, Elano, Gabriel, Léo e Chicão são os outros cinco desfalques do Flamengo para o clássico, todos por lesão.

Mas a expectativa é que em dez dias, pelo menos Hernane, Elano e Éverton estejam de volta ao time para encarar o São Paulo, na quinta rodada.

Flamengo e Fluminense se encarão no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O Rubro-negro é o nono colocado do Brasileirão, com quatro pontos. Já o Tricolor é o quinto, com seis.

Você pode gostar