Por rodrigo.hang

Rio - Jayme de Almeida tem uma preocupação para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã. No treino deste sábado, no Ninho do Urubu, o técnico rubro-negro trabalhou à exaustão a bola parada para aperfeiçoar este tipo de jogada.

Jayme de Almeida treinou bastante jogadas de bola parada neste sábadoDivulgação

O técnico vê a jogada aérea como uma das virtudes do Fluminense comandado por Cristóvão. Por isso, deu instruções de posicionamento na área aos jogadores, na parte ofensiva e defensiva. Jayme repetiu as jogadas pelo alto diversas vezes. 

Depois de terminar a atividade, Jayme liberou o grupo para disputar o tradicional rachão de véspera de jogo. Quanto à escalação do time titular para o Fla-Flu, o comandante não fez mistério e confirmou a equipe que vai a campo com Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Mugni; Paulinho e Alecsandro.

O Flamengo está na nona colocação, com quatro pontos conquistados. Se vencer o jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão, ultrapassará o rival, que está em quinto lugar, com seis pontos. 

Você pode gostar