Jayme reclama de falha no primeiro gol do Fluminense: 'Bobeamos de novo'

Treinador lamentou o gol logo no começo do clássico

Por O Dia

Rio - O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense, neste domingo, no Maracanã. O Rubro-Negro foi amplamente dominado nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, a equipe conseguiu se postar melhor em campo, pressionou o Tricolor, mas não chegou ao empate. Para o técnico Jayme de Almeida, o gol do time das Laranjeiras, após uma falha do goleiro Felipe, foi fundamental para o revés.

"Eu acho que o jogo começou a se definir em uma bola parada, onde infelizmente nós bobeamos de novo. Fred fez o gol dentro do gol. Isso facilita para o adversário. Jogo amarrado nas intermediárias, com marcação forte dos dois times. Trocamos no segundo tempo, time foi para cima. Tivemos nossas oportunidades, deixamos de fazer. No fim, mais uma bobeada e levamos o segundo gol. O segundo tempo foi melhor, nada a lamentar pelo Fla-Flu, mas bobeamos em um gol que mudou a nossa maneira de jogar. Todos nós temos culpa nisso. Não tem bode expiatório, tenho respeito pelos atletas. Aquele gol foi determinante, mas no segundo tempo poderíamos ter empatado, com um pouquinho mais de calma", disse Jayme, em entrevista coletiva concedida no Maracanã.

O resultado negativo deixou o Flamengo na 14ª colocação, com quatro pontos. O próximo confronto da equipe é diante do São Paulo, no Maracanã, no domingo, às 16h.