Por bernardo.argento

Rio - Jayme de Almeida, ex técnico do Flamengo, ficou muito decepcionado com a forma que foi demitido do Flamengo, na última segunda-feira. O ex-treinador ficou indignado, pois estava curtindo sua folga, e soube pela imprensa que não fazia mais parte dos planos do clube. Jayme afirmou que a direção rubro-negra só entrou em contato com ele para dar o comunicado oficial ás 18h30 da tarde.

Jayme de Almeida não gostou como a comunicação da sua saída foi feita Carlos Moraes / Agência O Dia

"Foi muito desagradável a forma como a comunicação da saída foi feita. Uma falta de respeito com o profissional que sempre tratou o clube com carinho, e muito amor. Isso me decpecionou bastante e me deixou muito indignado. Fiquei sabendo que fui demitido pela imprensa. Porque o contato oficial só feito às 18h30 da tarde", afirmou o ex-comandante.

O principal nome para substituir Jayme de Almeida é Ney Franco, que pediu demissão do Vitória, também na segunda-feira. Caso seja confirmado, essa será a segunda passagem do treinador pelo clube. Na primeira vez que comandou o Rubro-Negro, o técnico conquistou a Copa do Brasil de 2006 e o Carioca de 2007.

Você pode gostar