Paulo Victor afirma que viu evolução no Flamengo contra o Santos

Goleiro não sofreu gols na volta à equipe titular

Por O Dia

São Paulo - De volta a equipe titular do Flamengo, Paulo Victor teve uma atuação segura contra o Santos. Após o empate sem gols, o goleiro elogiou a atuação do Rubro-Negro e disse que a equipe carioca merecia uma sorte maior no Morumbi.

Paulo Victor gostou da atuação do FlamengoDivulgação

"Acho que o Flamengo foi melhor em campo durante todo o jogo e merecia a vitória. A equipe do Santos conseguiu chegar algumas vezes, mas fui feliz fazendo as defesas. Um reserva não tem o direito de errar, e isso é difícil. Por mais que você entre bem, cada jogo é uma história. Se o reserva erra, volta para o banco e fica amargando o erro. O titular pode se redimir no jogo seguinte. Não sei se sou titular, trabalho para isso e tenho que respeitar o Felipe e o Ney. O que ele decidir, vou acatar e manter o meu trabalho", disse em entrevista à Rádio Globo.

Ao comentar a evolução rubro-negra no terceiro jogo sob o comando de Ney Franco, o arqueiro lamentou bastante o gol perdido por Paulinho no fim da partida.

"Nosso time evoluiu sim. Ficamos felizes de não levar gol, o que vinha acontecendo nos últimos jogos. E ficamos felizes também de criar bastante jogadas. É difícil. Teve aquela do Paulinho, mas a bola não entrou", disse.