Reservas treinam na reapresentação do Fla. Já titulares trabalham na academia

Lateral-esquerdo André Santos participa da atividade por não ter sido utilizado no empate com o Santos

Por O Dia

Rio - O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, após o empate sem gols com o Santos, no último domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que enfrentaram a equipe paulista não foram a campo no Centro de Treinamento rubro-negro, ficando apenas na academia realizando exercício regenerativo.

Ney Franco conversa com André SantosDivulgação

No gramado do CT, os atletas considerados reservas e os que foram relacionados mas não atuaram contra o Alinegro Praiano, como o lateral-esquerdo André Santos (Samir foi deslocado para fazer a função do camisa 27, contra o Santos, e João Paulo entrou no decorrer da partida), participaram normalmente da atividade. 

Os goleiros intensificaram o trabalho técnico no campo. Titular contra o Santos, Paulo Victor treinou ao lado de Felipe, barrado por ter faltado ao treinamento da última sexta-feira. Após a boa atuação do camisa 12 contra o Santos, ainda não se sabe qual será o arqueiro do Flamengo para a próxima rodada. As chances são grandes Paulo Victor ser mantido na posição.

Elano foi a única ausência do treinamento. O meia foi liberado pela diretoria rubro-negra para ficar em São Paulo para participar de um programa esportivo. Entretanto, o camisa 7 é esperado para a atividade desta terça.

O Flamengo volta a trabalhar na manhã desta terça-feira. O time enfrenta o Figueirense na próxima quinta, às 19h30, no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada.