Flamengo renova com três atletas e com técnico campeão brasileiro de basquete

Clube carioca ainda pode fazer novas contratações em 2014

Por O Dia

Rio - O Flamengo anunciou nesta terça-feira a renovação de três atletas que participaram das conquistas do NBB e da Liga das Américas nesta temporada. O ala/pivô Olivinha, o ala/armador Vitor Benite e o armador Gegê vão permanecer jogando basquete pela equipe da Gávea. Além disso, o treinador da equipe, José Neto, está mantido no clube.

Benite é um dos atletas que permanecem no FlamengoCarlos Moraes / Agência O Dia

"O Flamengo monta um time forte para um calendário especial nessa temporada, com cinco grandes compromissos. Além dos campeonatos estadual e nacional e da Liga das Américas, já vamos começar com o mundial interclubes e com os dois jogos na pré-temporada da NBA. Estamos com um time competitivo e permanecemos com nossos patrocinadores Estácio e Sky, além da continuidade da parceira com a Secretaria do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Lei de Incentivo ao Esporte", disse o diretor de Esportes Olímpicos do Fla, Marcelo Vido.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Além deles, Marcelinho, Marquinhos e Cristiano Felício já tinham contrato com o clube, ou seja, já estão mantidos por pelo menos mais um ano. O clube ainda analisa algumas possíveis contratações para o restante do ano.