Por rodrigo.hang

Rio - Desde que o Campeonato Brasileiro sofreu paralisação por causa da disputa da Copa do Mundo, o Flamengo foi ao mercado para reforçar o elenco. O clube, entretanto, ainda não fechou nenhuma contratação, apesar de o técnico Ney Franco ter admitido que negociações estão em andamento. Ainda sem nomes confirmados, o treinador rubro-negro garantiu foco nos treinamentos sem pensar em reforços. 

Mesmo querendo reforços, Ney Franco demonstra confiança no grupo rubro-negroDivulgação

"Não posso ficar refém de contratações para trabalhar. Por conta disso, definimos um grupo de trabalho. Tínhamos 30 dias para trabalhar essa equipe e tenho que fazer isso quem os atletas que estão aqui", disse Ney Franco, ressaltando os jogadores que estão no grupo.

>>> LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Recuperamos atletas dentro de treinamento. Nosso papel está sendo de recuperar esses jogadores, que têm a consciência de quem são e estão fazendo um esforço grande pela recuperação da equipe e do nome deles para o futebol brasileiro. Vamos mostrar ao torcedor que, alguns jogadores, que poderiam ser descartados, estão em novo momento. Especialmente pela entrega e pela dedicação", afirmou.

Durante os treinamentos, Ney Franco tem escalado o Flamengo no esquema 3-5-2. Os jogadores têm mostrado empenho durante as atividades e terão o primeiro teste sob a nova formação no jogo-treino contra o Tupi, de Minas Gerais, neste domingo, no Ninho do Urubu.

Você pode gostar