São Paulo revela que Flamengo tentou contratar Kaká

Revelação foi feita pelo presidente do Tricolor Paulista neste domingo durante apresentação do meia no Morumbi

Por bernardo.argento

São Paulo - Kaká chegou a receber uma sondagem do Flamengo, mas a vontade de vestir a camisa do São Paulo prevaleceu. A revelação foi feita pelo presidente do Tricolor Paulista, Carlos Miguel Aidar, neste domingo, durante a apresentação do meia no Morumbi.

Kaká foi apresentado no São Paulo no Morumbi neste domingoDivulgação

O mandatário ainda ressaltou a boa negociação com o Orlando City, já que Flavio Augusto da Silva, presidente do clube, torce pelo rubro-negro carioca e, mesmo assim, respeitou o desejo do jogador de voltar ao time que o revelou para o futebol. De acordo com Aidar, o Flamengo manifestou interesse em ter Kaká, mas o craque preferiu atuar pelo São Paulo.

Kaká ficará na equipe paulista até o fim do ano, por empréstimo. Em janeiro, o meia se reapresenta no Orlando City, para disputar o Campeonato Americano de futebol

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia