Em Macaé, Ney Franco define equipe do Flamengo que vai pegar o Atlético-PR

Técnico escala equipe com três zagueiros contra o Furacão

Por O Dia

Rio - O Flamengo chegou a Macaé na manhã desta terça-feira e fez treinamento à tarde, no Estádio Moacyrzão. O técnico Ney Franco comandou a última atividade antes da partida contra o Atlético-PR, nesta quarta, às 22h, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, que havia paralisado por mais de um mês devido à disputa da Copa do Mundo.

Jogadores do Flamengo conversam no gramado do Estádio MoacyrzãoDivulgação

O treinador rubro-negro exigiu de seus comandados atenção o tempo todo com a marcação. Ney Franco pedia sob pressão, para diminuir os espaços do adversário. Depois, deu instruções de posicionamento aos jogadores de defesa, através de cobranças de falta.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Para a partida contra o Furacão, Ney Franco deve escalar o Flamengo da seguinte maneira: Felipe; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Éverton e André Santos; Paulinho e Alecsandro. Já a outra equipe, contou com Paulo Victor; Luiz Antônio, Erazo, Muralha e João Paulo; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Lucas Mugni; Negueba e Nixon.

O Flamengo está na incômoda 19ª colocação do Brasileirão, com apenas sete pontos conquistados em nove jogos. O Bahia é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento e tem um ponto a mais que o Rubro-Negro.