Fla pensa em contratar Bolaños, um dos destaques da Costa Rica na Copa

Meia de 30 anos foi titular na histórica campanha da seleção costarriquenha no Mundial deste ano

Por O Dia

Rio - Após trazer o volante argentino Canteros, o Flamengo busca um novo reforço do exterior. O Rubro-Negro estaria interessado na contratação de Christian Bolaños, 30 anos, um dos destaques da histórica campanha da Costa Rica na Copa do Mundo. O jogador não deve ficar no Copenhage, da Dinamarca, e poderia vir sem custos ao clube carioca.

Thiago Motta e Bolaños disputam jogada na partida entre Itália e Costa Rica%2C pelo Grupo D do MundialReuters

O costarriquenho seria uma possibilidade para o Flamengo tentar resolver um dos problemas que apresenta na temporada: a falta de criatividade no meio de campo. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O Flamengo está atento ao mercado, sobretudo jogadores do exterior. O clube já afirmou que gostaria de utilizar a possibilidade de contar com mais um estrangeiro no time titular. Atualmente, o Rubro-Negro tem o recém-contratado Canteros (argentino), Lucas Mugni (argentino), Frickson Erazo (equatoriano) e Cáceres (paraguaio)

Além de Bolaños, outro nome na mira do Flamengo é Eduardo da Silva. O atacante brasileiro, natualizado croata, conversa com o clube e pode fechar, mesmo após o impasse na negociação.