Pressionado, Ney Franco não se abala: 'Preparado para continuar no Flamengo'

Técnico amarga retrospecto de quatro derrotas e três empates

Por O Dia

Rio - Ainda sem vencer no Flamengo, Ney Franco está pressionado e já balança no cargo. O técnico acumula um retrospecto de quatro derrotas e três empates. A goleada para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, por 4 a 0, não abalou a confiança de Ney. Ele mantém confiança no trabalho.

Ney Franco está pressionado no FlamengoDivulgação

"Da minha parte, vou ser direto e nem vou me prolongar nisso. Estou preparado para continuar à frente do clube. Acabou o jogo, ainda não tive contato com ninguém da diretoria, mas o meu pensamento com os jogadores no vestiário é de se reapresentar na terça-feira para continuarmos à frente do trabalho", disse Ney Franco na coletiva após a derrota para o Inter.

LEIA MAIS: Fla repudia agressão de torcedores a André Santos: 'Atitude criminosa'

Ney Franco teve um mês para trabalhar o time, mas amargou duas derrotas no retorno do Brasileiro após a Copa do Mundo. A crise rubro-negra aumentou depois da goleada para o Inter. O lateral-esquerdo André Santos foi agredido por torcedores.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

A cúpula rubro-negra vai se reunir para avaliar o trabalho de Ney Franco. O próximo compromisso do Flamengo, lanterna do Brasileiro, é contra o Botafogo, domingo, no Maracanã. O time se reapresenta nesta terça-feira, às 9h.