Clube do Catar, demonstra interesse em Mugni e pode tirar meia do Flamengo

Al-Rayyan tem o desejo de contratar argentino de 22 anos

Por O Dia

Mugni não teve regularidade no FlamengoMárcio Mercante

Rio - Contratado no início de 2014 como uma das principais promessas do futebol argentino, Lucas Mugni já pode estar de saída do Flamengo. O Al-Rayyan, do Catar, demonstrou interesse em contratar o jovem meia, de apenas 22 anos. O Rubro-Negro ainda avalia a proposta, mas pode fechar o negócio caso seja vantajoso para o clube, que precisa de verbas para buscar novos reforços para o elenco.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Quando chegou ao Flamengo, no dia 16 de janeiro, Mugni assinou contrato de quatro anos e recebeu a camisa 10. O argentino jogou em 21 partidas, marcou três gols, mas ficou marcado pela irregularidade. O clube carioca pagou cerca de R$3 milhões para poder contar o jogador.

Esta é a segunda vez que o Al-Rayyan busca um atleta rubro-negro. Também nesta temporada, o clube do Catar tentou contratar Hernane, mas a negociação não se concretizou e o atacante permaneceu na Gávea. Agora, as atenções estão voltadas para Mugni.

O argentino foi titular na goleada sofrida aplicada pelo Internacional, no último domingo. Apesar da atuação apática, Mugni tinha chances de estar entre os titulares no jogo clássico do Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã.