Rio - A reapresentação do elenco do Flamengo, nesta terça-feira, após a derrota para a Chapecoense foi movimentada. Hernane foi ao Ninho do Urubu para se despedir do jogadores. O atacante ainda não teve sua transferência para o Al Nassr confirmada, mas foi liberado pela diretoria para realizar exames médicos. O Fla deve faturar aproximadamente R$ 7 milhões com a negociação. O volante Luiz Antonio lamentou a saída do Brocador e desejou sorte ao seu ex-companheiro

"Precisamos de gol e vamos perder nosso artilheiro, mas ele precisa procurar o que é melhor. É triste perder um amigo, mas ficamos feliz se for o melhor para ele. Agora temos de contar com o que está à nossa disposição", afirmou.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
Os titulares foram a campo e apenas fizeram uma atividade leve de preparação física. Os reservas e os jogadores que não foram relacionados para o jogo da última rodada fizeram um trabalho tático no campo. Léo Moura, Léo e Cáceres estão liberados para reforçar o Fla no jogo de domingo contra o Sport, no Maracanã, às 16h. O atacante Paulinho foi a campo, realizou apenas atividades físicas específicas está liberado para o jogo de domingo.
O goleiro Felipe o zagueiro Samir não treinaram e ficaram no departamento médico. O primeiro está vetado e trata de lesão no adutor da coxa direita. Já o zagueiro está na transição para preparação física e não tem prazo para retornar.
Colaborou o estagiário Edsel Britto