Por fabio.klotz

Rio - Um dos protagonistas da classificação histórica do Flamengo na Copa do Brasil, Paulo Victor curte a titularidade no clube. O goleiro não está decepcionando. Contra o Coritiba, quarta-feira, ele brilhou ao defender duas cobranças de pênaltis. Com a confiança em alta, ele não dá brecha no posto de titular.

Paulo Victor agarra a oportunidade no gol do Flamengo e vem se firmando na posiçãoAndré Mourão

"Se não tivesse capacidade e confiança da diretoria não estaria aqui. Renovei cinco vezes o meu contrato com o Flamengo. Não foi à toa. O Flamengo sempre vai contratar por ser um grande clube, mas nesses dez anos estou brigando para ser titular. Sempre quis. É preciso respeitar e saber que o seu momento vai chegar. Quem passou teve o seu momento. Esse é o meu momento", avisa Paulo Victor.

LEIA MAIS: Flamengo x Grêmio já tem 40 mil ingressos vendidos para o jogo

O goleiro chegou ao Flamengo em 2004. Seis anos depois, Paulo Victor já estava entre os profissionais do clube. A primeira sequência como titular foi em 2012, com Joel Santana. Agora, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, agarra a oportunidade no time.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Com Paulo Victor, o Flamengo encara o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Maracanã. O Rubro-Negro mira a sexta vitória consecutiva no Brasileiro para encostar no G-4. O Fla tem 25 pontos, sete a menos que o Corinthians, quarto colocado.

Você pode gostar