Por fabio.klotz

Rio - A classificação histórica na Copa do Brasil deixou marcas e aumentou o problema para Vanderlei Luxemburgo armar o time do Flamengo para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Maracanã. O técnico ganhou mais dois desfalques: Luiz Antonio e Paulinho.

Luiz Antonio sentiu o ombro direito no jogo contra o CoritibaAndré Mourão

Os dois saíram de campo no primeiro tempo na vitória sobre o Coritiba. Luiz Antonio deslocou o ombro direito. Já Paulinho torceu o joelho direito. Ambos ainda não têm previsão de retorno (aguardam o resultado dos exames) e estão vetados para o jogo deste sábado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

A dupla aumenta a lista de desfalques de Luxemburgo. O técnico também não poderá contar com Wallace e Everton, suspensos, Cáceres, a serviço da seleção paraguaia, e Léo, que está lesionado. O técnico rubro-negro só vai decidir o time na sexta. A provável escalação seria a seguinte: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Chicão (Samir) e João Paulo; Recife, Márcio Araújo, Canteros e Mugni; Gabriel (Eduardo da Silva) e Alecsandro.

Embalado pela classificação na Copa do Brasil e por cinco vitórias seguidas no Brasileiro, o Flamengo encara o Grêmio no Maracanã e tenta se aproximar do G-4. O Rubro-Negro tem 25 pontos, sete a menos do que o Corinthians, quarto colocado.

Você pode gostar