Por rodrigo.hang

Rio - O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Os titulares, que venceram o Corinthians neste domingo, por 1 a 0, no Maracanã, fizeram treino regenerativo na academia. Já os reservas trabalharam toque e controle de bola no gramado.

Luiz Antonio esteve presente no treinamento desta segunda-feira%2C na reapresentação do time do FlamengoErnestto Carriço

Luiz Antonio, que entrou no segundo tempo da vitória sobre o Timão, no lugar de Márcio Araújo, treinou normalmente nesta segunda-feira, dia do nascimento do seu filho Antonio. Ele se apresentou com um pouco de atraso para a atividade marcada para as 15h30. Ao chegar, foi parabenizado e cumprimentado pelos companheiros de clube.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O camisa 25 vive a expectativa de ser novamente relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Ele lesionou o ombro direito no triunfo de 3 a 0 sobre o Coritiba, dia 3 de setembro, pela Copa do Brasil, mas se recuperou antes do previsto e pôde enfrentar o Corinthians.

Você pode gostar