Por rodrigo.hang

Rio - No último treino antes de encarar o Fluminense no clássico deste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treino do Flamengo para a imprensa. Após a atividade, Alecsandro, que deve ser titular do ataque rubro-negro ao lado de Eduardo da Silva, revelou que espera uma partida cheia de gols no Maracanã. 

Alecsandro aposta em clássico cheio de gols contra o FluminenseErnesto Carriço

"São duas equipes que jogam para frente, tentando a vitória. Vai ser um clássico de muitos gols. Dificilmente vai ficar no 0 a 0. Poderíamos ser favoritos diante do Fluminense, mas não tenho como chegar e dizer que vamos vencer. É tudo muito nivelado em qualquer partida, ainda mais em um clássico", disse o atacante.

O Flamengo vem de um empate por 2 a 2 com o Palmeiras, no Pacaembu, e o Fluminense, de uma derrota por 3 a 1 para o Vitória, no Barradão. De acordo com Alecsandro, esses resultados não vão intervir no clássico deste domingo. Para ele, o Brasileirão é uma gangorra com resultados improváveis e que, por isso, cada partida tem uma história diferente.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"O futebol brasileiro é um ganha e perde danado. Quando você pensa que vai vencer um jogo facilmente, acaba perdendo. Às vezes, você tem tudo para perder e vence. Perdemos para o Goiás, que tinha perdido para o Atlético-MG e nós tínhamos vencido o Atlético-MG. Só o Brasileiro proporciona. A cada jogo é uma história", comentou o camisa 19, que lamentou o empate com o Palmeiras no meio de semana.

"Contra o Palmeiras, jogamos para vencer. Mas acabamos dando o empate. São essas partidas que fazem a diferença no fim do Brasileiro", concluiu. 

O Flamengo tem 29 pontos e está na 10ª colocação do Brasileirão. Já o Fluminense ocupa a sexta posição, com seis pontos a mais. 

Você pode gostar