Por bernardo.argento

Rio - O zagueiro Erazo não está satisfeito com a falta de oportunidades no Flamengo. O jogador entrou em campo em apenas cinco jogos e não tem a simpatia dos rubro-negros. Fora dos gramados desde o dia 13 de abril, o equatoriano decidiu desabafar e destacou que vive um clima ruim na Gávea.

"É inegável que vivo uma situação muito incômoda. É inegável que não estou contente por saber que não fico nem no banco. É uma situação difícil para mim só treinar com os companheiros que não viajam. É duro, é difícil. Peço até perdão por ser repetitivo, mas é difícil mesmo não ser considerado", ressaltou Erazo, ao site equatoriano “Studiofútbol”.

Erazo não entra em campo pelo Flamengo desde o dia 13 abrilMárcio Mercante / Agência O Dia

O contrato de Erazo com o Flamengo vai até 27 de janeiro de 2016. Apesar de não ser aproveitado pelo clube, o defensor afirmou que ainda é muito cedo para falar em uma possível despedida.

"Penso que não é bom especular agora. Não se sabe o que pode passar nos próximos meses, nas proximas semanas. É muito cedo para pensar em (ir para) outro país ou em voltar para o Equador. A ideia é viver o presente, e meu presente hoje é o Flamengo ", encerrou.

Você pode gostar