Fla sonha em repetir 2013: 'Nossa ideia é ganhar a Copa do Brasil', diz Bandeira

Presidente acrescenta que ficar na Primeira Divisão é obrigação

Por O Dia

Rio - O Flamengo quer repetir neste ano o que conseguiu em 2013, quando se livrou do rebaixamento e foi campeão da Copa do Brasil. O presidente Eduardo Bandeira de Mello mostrou otimismo e ressaltou a confiança no elenco rubro-negro.

Eduardo Bandeira de Mello elogia determinação do elenco do FlamengoMárcio Mercante

"A nossa ideia é ganhar a Copa do Brasil. Não podemos descartar essa possibilidade. Não vão faltar sangue, suor e lágrimas. Acho que esse elenco é extremamente focado e carrega o saco de cimento. É impressionante a determinação. Levamos a Copa do Brasil no ano passado e tentaremos novamente", disse à Fox Sports.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O presidente sabe que a situação do time não é confortável no Brasileiro. O Flamengo está na 11ª colocação, com 34 pontos, cinco a mais do que o Coritiba, primeiro clube na zona de rebaixamento.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"Ainda não estamos tranquilos no Campeonato Brasileiro. Vamos pensar no Cruzeiro e depois no América-RN. Tenho certeza de que o Vanderlei Luxemburgo vai administrar isso caso a caso. Ficar na Primeira Divisão é uma obrigação do Flamengo, mas vamos nos esforçar para ganhar a Copa do Brasil", declarou Bandeira.