Antes de enfrentar o Cruzeiro, treino na Gávea conta com presença de torcida

João Paulo fica no departamento médico e vira dúvida

Por O Dia

Rio - O Flamengo precisa vencer no Brasileirão para se afasta da 'confusão', como chama o técnico Vanderlei Luxemburgo o grupo de times ameaçados pelo rebaixamento. Mas a tarefa deste domingo não será fácil, pois o líder do campeonato Cruzeiro será o adversário, no Maracanã.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Torcida foi em massa para GáveaDivulgação

Por isso o treino deste sábado, na Gávea, serviu para aproximar ainda mais o time e a torcida. Na atividade recreativa em campo reduzido, Luxemburgo, Léo Moura e Paulo Victor foram os mais saudados pelos fãs rubro-negros.

Quem não apareceu em campo foi o lateral-esquerdo João Paulo. Com um desconforto muscular no adutor da coxa direita, ele ficou no Ninho do Urubu fazendo tratamento médico. Mas o jogador vai enfrentar o Cruzeiro. Caso fique no banco, Anderson Pico fará sua estreia pelo Flamengo.

Depois do recreativo, os reservas treinaram finalizações, já Chicão e Canteros calibraram os pés nas cobranças de bolas paradas.

Contra o Cruzeiro, Luxemburgo deve mandar para o gramado o seguinte time titular: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo (Anderson Pico); Cáceres e Canteros; Márcio Araújo, Eduardo da Silva e Everton.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o 11º colocado no Brasileirão, com 34 pontos. A Raposa é líder com 56.