Por fabio.klotz

Manaus - Um dos quatro jogadores do time titular a jogar o clássico com o Botafogo, Samir lamentou a falta de atenção do Flamengo no duelo deste sábado, na Arena da Amazônia, em Manaus. O zagueiro, porém, ressaltou a vontade do elenco e já mira a Copa do Brasil.

"Acho que faltou atenção em alguns lances que poderíamos definir e não fizemos. Mas agora precisamos tirar o máximo possível desta partida, pois batalhamos do início ao fim. Agora o mais importante é colocar a cabeça no lugar, pois cada jogo é uma guerra e temos uma batalha na quarta-feira", disse Samir.

Como o Flamengo abriu um frente em relação à zona da confusão, Luxemburgo levou a Manaus um time misto, com apenas Paulo Victor, Samir, Gabriel e Eduardo da Silva do time titular. A ideia, além de priorizar a Copa do Brasil, serviu para evitar o desgaste da viagem para a maior parte do time principal.

Agora, o Flamengo "esquece" o Brasileiro e foca na Copa do Brasil. Na quarta-feira, faz o primeiro jogo da semifinal contra o Atlético-MG, às 22h, no Maracanã.

Você pode gostar