Por pedro.logato

Rio - Vanderlei Luxemburgo adotou mistério quanto à escalação do Flamengo para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 22h, no Maracanã. O treinador fechou o treino da tarde desta terça para a imprensa, só liberando nos minutos finais, quando poucos jogadores estavam no gramado do Ninho do Urubu.

Flamengo enfrenta o Atlético-MG no MaracanãMárcio Mercante

Luxa usou esta tática na última semana, quando não divulgou a equipe titular para o jogo contra o América-RN, para não dar brechas ao treinador adversário. Nesta terça, foi possível apenas acompanhar o treino de cobranças de falta. Chicão, Canteros e Samir, supervisionados pelo auxiliar Deivid, foram os cobradores. Do lado oposto do campo, os goleiros Paulo Victor e Cesar trabalharam com o preparador Wagner Miranda.

Anderson Pico (que tem chances de barrar João Paulo), Muralha, Frauches e Erazo correram em volta do campo. Léo Moura e Everton trabalharam os passes curtos. Muralha, Negueba, Matheus e Igor Satori treinaram chute a gol.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Luxemburgo não revelou a escalação do time, mas é grande a possibilidade de o Flamengo ter a seguinte escalação para enfrentar o Atlético-MG: Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo (Anderson Pico); Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Gabriel e Eduardo da Silva.


Colaborou Rodrigo Hang

Você pode gostar