Por rodrigo.hang
Publicado 03/11/2014 20:45 | Atualizado 03/11/2014 20:50

Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou um problema para a segunda partida contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão. Por precaução, o lateral-direito Léo Moura, que se lesionou na vitória sobre a Chepecoense, no último domingo, está vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Galo. 

Gabriel e Everton dão voltas no gramado, mas não têm escalação certa

Léo Moura se lesionou durante a partida contra a Chapecoense%2C no último domingoAndré Mourão

Segundo José Luiz Runco, médico do Flamengo, e a assessoria do clube, o camisa 2 do time teve uma pequena contratura na coxa direita, o que o impede de enfrentar o Galo. No treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, Léo Moura passou por exames na reapresentação e vai fazer tratamento na fisioterapia. 

A primeira opção do técnico Vanderlei Luxemburgo deve ser Léo. O lateral-direito substituiu o capitão da equipe durante o jogo contra a Chapecoense e foi bem em campo. Ele fez o cruzamento para o terceiro gol do Flamengo, o segundo de Nixon. Luiz Antonio também pode jogar, sendo deslocado para a lateral. 

Luxa diz que objetivo foi atingido no Brasileiro e que Copa do Brasil é bônus

Ainda sem saber se poderá contar com Everton e Gabriel, o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou um desfalque para a partida desta quarta-feira, no segundo confronto contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil. 

Os meias Gabriel e Everton, que correram em volta do gramado neste segunda, continuam como dúvidas para o jogo contra o Atlético-MG.

Você pode gostar