Por pedro.logato
Publicado 04/11/2014 23:53 | Atualizado 05/11/2014 20:19

Rio - O Conselho Deliberativo do Flamengo tirou da pauta nesta terça-feira a possibilidade de incluir uma estrela por conta do título mundial de basquete nos uniformes do clube para as próximas temporadas. O Rubro-Negro foi campeão no último mês, ao derrotar o Maccabi de Israel, na Arena da Barra da Tijuca. Na reunião, foi decidido que o Rubro-Negro terá uma camisa cinza na próxima temporada.

Camisa do Flamengo não será alteradaMárcio Mercante

Além disso, a administração do Flamengo sofreu um duro golpe nesta noite. Em outra pauta da reunião, os conselheiros decidiram por ampla maioria reprovar a cota extra de R$ 35,90 para pagamento da dívida de R$ 2,5 milhões com a Cedae (Companhia Estadual de Água e Esgotos) e IPTU. Com isso, a diretoria terá de devolver o dinheiro aos sócios que pagaram o montante desde setembro. Cerca de 4.500 sócios se recusaram a efetuar o pagamento, atitude que gerou a polêmica por não constar os aditivos no estatuto e levou o caso ao plenário.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias