CBF veta duelo entre Flamengo e Coritiba na Arena Pantanal

Possível calote ao Corinthians, que encarou o Vitória no estádio, motivou a proibição do jogo em Cuiabá

Por O Dia

Cuiabá - O Flamengo não poderá enfrentar o Coritiba na Arena Pantanal, no dia 16. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vetou o jogo no local. Sendo assim, o Rubro-Negro deve utilizar o Maracanã na partida da 34ª rodada do Brasileiro. A empresa Feito Eventos anunciou o veto da entidade nesta sexta-feira.

A razão para o veto da CBF seria um possível calote da empresa ao Corinthians, que enfrentou o Vitória na Arena da Pantanal. O clube paulista teria recebido apenas R$ 250 mil. O valor do contrato era de R$ 1 milhão.

Confira a nota oficial da Feito Eventos

"A empresa organizadora do jogo, Feito Eventos, comunica que a partida entre Flamengo e Coritiba que seria realizada na Arena Pantanal no dia 16/11, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, foi cancelada devido a não autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para realização do confronto em Mato Grosso.

De acordo com os organizadores, os torcedores que adquiriram os ingressos terão os valores ressarcidos mediante a apresentação dos mesmos nos pontos de venda em que realizaram a compra. A Feito Eventos informa que está à disposição para qualquer esclarecimento."