Flamengo no ritmo do ‘tô nem aí’

Sem ambição no Brasileiro, time promete honrar a camisa na reta final

Por O Dia

Rio Sem mais nada a fazer no Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode ser determinante para o futuro das duas pontas da tabela. Com dois jogos a fazer e livre do risco de rebaixamento, os rubro-negros vão enfrentar dois adversários que ainda brigam por algo na competição: Vitória e Grêmio.

Os baianos se encontram na situação mais desesperadora, afundados na zona de rebaixamento e com a esperança de sair dela com um bom resultado no sábado à noite. Já os gaúchos podem precisar de um triunfo na última rodada do Brasileiro para garantir a esperada vaga na Libertadores de 2015.

Flamengo tem dois compromissos pelo BrasileirãoMárcio Mercante

Nada que interesse ao Flamengo, que promete levar a campo nesses dois jogos força máxima, mas sem se preocupar em interferir na tabela do Brasileirão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

“Não temos nada a ver com isso. Vamos fazer a nossa parte. Nossa motivação sempre será o fato de defender o Flamengo e ter a oportunidade de vestir essa camisa”, avisa o goleiro Paulo Victor.

Depois de ser goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG e empatar com o já rebaixado Criciúma, o Flamengo terá dois jogos para apagar a má impressão deixada neste fim de ano. E alguns jogadores terão uma última chance de mostrar que podem ter o contrato renovado.

Um desses é Chicão. O zagueiro, em entrevista ao canal Fox Sports, disse que recebeu sondagem do Palmeiras, mas que não vestiria a camisa alviverde em respeito ao Corinthians, seu ex-clube.