Luxemburgo comemora boa atuação do Fla: 'Saio muito satisfeito de Manaus'

Time jogou bem e bateu o Vitória por 4 a 0 na Arena Amazônia

Por O Dia

Amazonas - A goleada aplicada pelo Flamengo sobre o Vitória, por 4 a 0, deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo contente. O triunfo veio em boa hora, já que nas duas últimas rodadas o Rubro-Negro havia conquistado apenas um ponto, contra o Criciúma. O treinador elogiou a atuação da equipe na Arena Amazônia.

Luxemburgo comemorou os três pontos conquistados em ManausAndré Mourão

"Estávamos vindo de dois resultados ruins, mas hoje a equipe voltou a mostrar um futebol competitivo, aguerrido, o que nos tirou da zona de perigo. Então, eu saio muito satisfeito com o que foi apresentado hoje aqui em Manaus", comentou Luxa.

'A gente tem que mostrar porque merece estar no Flamengo', afirma Elton

O técnico do Flamengo ainda explicou as mudanças na equipe durante o jogo. Anderson Pico, por exemplo, que é lateral esquerdo, entrou no decorrer da partida no lugar de Léo Moura. Erazo, que não tinha chances há muito tempo, substituiu o zagueiro Marcelo.

"Coloquei o Anderson Pico na lateral direita, o Mugni (entrou na vaga de Márcio Araújo) um pouco mais por trás. Botei o Erazo para jogar, ele é jogador de seleção da América do Sul (do Equador). Não é porque ele tem uma infelicidade em um jogo que ele não tem potencial. Vale a pena experimentar, temos que experimentar esses jogadores", finalizou o comandante rubro-negro.

Com o triunfo em Manaus, o Flamengo subiu uma posição e agora está em oitavo lugar, com 51 pontos. Já o Vitória se mateve na 17 posição, com 38 pontos e brigando para não cair para a Série B.